quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estou voltando, primeiro tentei mudar um pouco a carinha do meu blog para ver se assim animo, espero que tenha ficado bom.
Durante todo esse tempo que fiquei sem passar por aqui fiz várias coisa e muitas outras aconteceram que de certa forma contribuíram um pouco para que eu abandonasse esse cantinho.

Como estamos iniciando o ano então resolvi voltar a todo vapor, primeiro fiz uma mega arrumação em todo material que tenho deu um trabalho danado, pois estava uma bagunça. agora esta tudo organizadinho, só não sei até quando. Coloquei algumas paginas que fiz em moldura e pendurei na parede, aos poucos estou voltando ao mundo do scrap.














Tenho outra novidade resolvi encarar o desafio do Forum Creative Scrappers e participar do Peoject Life Sn@p, onde vou tirar uma ou mais fotos por semana e montar meu álbum ao final do ano terei relatado no álbum as 52 semana. Eu sou maluca mesmo, não sei se dou conta, mas achei a ideia tão legal que me animei de fazer, as fotos eu já estou tirando e separando agora falta começar a fazer o álbum. Adorei esse modelo da Simple Stories, acho que o meu vai ser assim. Quando fizer a primeira semana volto aqui para mostrar.

Um comentário: